Template Silver Theme (a do blog, mas essa é a original)


Antes de tudo não removam os créditos esse template é esclusivo antes de algum idiota copiar e por seus creditos quero avizar que demoro mto tempo pra eu fazer pro pessoal parar de pedir o do baixarbr mandaram scrap até no orkut pessoal pra pedir ... atenção as imagem estão junto no pacote não usem o host que está hospedado pq pode ficar off

Demo: www.sapodownloads.net

»Informações
Estilo: Templates
Tamanho: 37 Kb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share/Bitroad

Template i3 Theme Super Ultra Edition (3 colunas) [Exclusivo].



E aí pessoal do Ultra Downloads, como pode ter visto eu não postei nada hoje fora esse template por falta de tempo, pois eu estava editando esse template.
Ele é idêntico ao que nós usamos em nosso blog, mas eu mudei as baras laterais e a do seja bem vindo, fora isso ele está igual, abaixo vou listar os diferenciais que ele contem:

Barra de data do dia + links rss
Cabeçalho sem o link do blog
Uma das maiores revelações é que está disonível nosso menu com a pesquisa integrada
As imagens vem junto caso alguma acabe ficando off, mas o links são nossos do imageshack
Ele está quase pronto para ser usado basta colocar seu endereço no lugar do nosso nas div's e mudar o cabeçalho que é de 985x200 px.

O principal será manter nossos créditos pois aposto que você nunca viu um template igual á esse e dá trabalho para produzir ele, e não é qualquer idiota que vai tirar o créditos, desde que não faça isso pode usufruir do template inteiro.
Caso haja problemas com isso removerei os links do template e das imagens dele


Template: Revolution Church.

preview

Para quem ainda não conhece esse template, ele foi copiado por diversos sites e blogs, geralmente de downloads, mas sempre os creditos do template eram retirados, esse está com os creditos originais no XML.
Eu confesso que não achei nada demais nesse template, mas para que gostou pode baixar, para ver a demo acesse o www.downlivre.info ou clique no banner dele em nossos parceiros




Template: One Theme v1.0 - Free.


O Theme mais desejado do ano, como estamos antenados aos lançamentos não poderia faltar aqui no Ultra Downloads, basta voce baixar

Demo

>>Informações
Tamanho: 1.5Mb
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidores: EasyShare/Rapidshare
Estilo: Template

Call of Duty 4 - XBOX 360.

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

Tamanho: 6,35 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Download:

YaStorage: Parte 1
YaStorage: Parte 2
YaStorage: Parte 3
YaStorage: Parte 4
YaStorage: Parte 5
YaStorage: Parte 6
YaStorage: Parte 7
FriendlyFiles: Parte 1
FriendlyFiles: Parte 2
FriendlyFiles: Parte 3
FriendlyFiles: Parte 4
FriendlyFiles: Parte 5
FriendlyFiles: Parte 6
FriendlyFiles: Parte 7
File2You: Parte 1
File2You: Parte 2
File2You: Parte 3
File2You: Parte 4
File2You: Parte 5
File2You: Parte 6
File2You: Parte 7

Grand Theft Auto (GTA) IV NTSC XBOX360 completo.

Grand Theft Auto acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. Por essa razão, uma boa estréia na nova geração é fundamental para definir os rumos da série, e Nova York, já retratada em algumas versões de forma genérica sob o título de Liberty City, foi o cenário escolhido para Grand Theft Auto IV

O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.

Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em GTA IV, novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.

Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Outra meta da produtora é fazer um jogo sem telas de carregamento, mas apenas um loading inicial.

A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefona celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.

O jogo utiliza a uma versão da Rockstar Advanced Game Engine, mais conhecida como RAGE, empregada em Table Tennis”. Para as animações de movimento, a tecnologia é a Euphoria, da NaturalMotion, que torna as ações dos personagens mais coerentes e fluídas - variações no terreno, por exemplo, influenciam no modo de caminhar. Com certeza, é uma mudança e tanto em relação às animações pré-desenhadas dos antecessores.
Tecnicamente, as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 são idênticas, porém o console da Microsoft conta com conteúdo exclusivo disponibilizado pela Live. O modo multiplayer está confirmado pela Rockstar.

Comentários: Juntar as partes com hj-split
Gravar em DVD
Jogar

Nome:

Grand Theft Auto IV
Fabricante:Rockstar North
Estilo:Ação / Aventura / Moderna
Sistema Operacional:Xbox 360
Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês

Opções de Download

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15

Pro Evolution Soccer 2009 - PES - XBOX-360 - Competo.

http://soccercenter.net/U/Images/5777-pes2009.jpg
Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.


Need For Speed Undercover - XBox 360 - Completo.



SONIC UNLEASHED - XBOX 360.


Os rumores foram finalmente confirmados e Sonic Unleashed veio à vida. O game é repleto de ação em alta velocidade, com aventuras emocionantes encarnadas por um Sonic renovado e exibido com base nas últimas tecnologias empregadas pela equipe da Sega, como a Hedgehog Engine, sistema proprietário da empresa que traz elementos 2D e 3D ao game.

Aspectos diversos constam no jogo, focando sempre a diversão do player. Combate corpo-a-corpo é uma das atrações do novo Sonic, bem como diversos quesitos de jogabilidade inovadores e atributos técnicos nunca vistos antes em um game cujo protagonista é o herói azulado.

Uma das grandes novidades em Sonic Unleashed é a transição entre dia e noite. Com o passar do dia, o aclamado personagem recebe missões diferentes e, conseqüentemente, executa ações variadas. Essa é uma das várias inovações implantadas pelo Sonic Team, que procura reinventar o famoso ouriço azul tentando manter o sucesso que o personagem causou dentro do mercado de games.

MIDNIGHT CLUB: LOS ANGELES - XBOX 360 [NTSC/USA].

http://www.gamebump.com/images/upload/8ot7e2s4dxgnz4k1j27zlekc.jpg
Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da famosa série de corrida arcade desenvolvida pela Rockstar. Como o nome já anuncia, esse jogo se passa nessa que é a maior cidade do estado da Califórnia, representada em um mapa que ocupa mais do que as três cidades juntas do título anterior, Midnight Club 3: DUB Edition. O título traz uma jogabilidade sem menus e sem loadings, permitindo que o jogador veja sempre a tela principal, que mostra o cenário ao seu redor.

Para o jogador se orientar melhor, Midnight Club: Los Angeles traz dois mapas: um menor, que mostra as ruas à sua volta, juntamente com os oponentes disponíveis, os checkpoints e os parceiros de corrida; o outro ocupa todo o tamanho da tela, sendo um mapa 3D, similar a uma imagem do Goolge Earth, no qual aparecem também os efeitos de iluminação de dia e de noite e as variações climáticas. A partir desse último maopa, o jogador pode localizar oponentes ou lugares mais distantes.

O jogo traz muitos carros que supreendem pelo detalhamento gráfico, como a Mitsubishi 3000GT, o Mustang Boss 302 e a Lamborghini Gallardo, além de motocicletas de alta velocidade e choppers. O novo ângulo de visão de dentro do carro (cockpit) foi adicionado, agradando aos fãs mais assíduos do gênero. Mas cautela ao correr: há um novo sistema de danos, que pune o jogador descuidado depois de algumas batidas, fazendo com a aparência e também o desempenho do carro sejam prejudicados.

Mas nada que não seja resolvido com uma visita à garagem, ou, se preferir, com um conserto rápido ("quick fix"), uma inovação na série, que permite que o jogador repare danos mecânicos a tempo de não perder a corrida. Para tunar o carro e eventualmente consertá-lo, o jogador terá um quantidade de dinheiro disponível, ganho a cada partida jogada. Não importando a sua classificação nas corridas, o jogador também ganha pontos de reputação, que juntamente com o dinheiro, permitem que novos oponentes, carros, partes do veículo e pistas sejam desbloqueados.

Moto GP 07 - PS2.

MotoGP 07 é a quinta seqüência da famosa franquia de simuladores de motociclismo, o título apresenta uma melhora nos gráficos e físicas, além de ambientes mais vivos e bem feitos. Entretanto, a essência do jogo permanece, assim como a aclamada fórmula dos seus antecessores.
O game apresenta diversas opções de personalização das motocicletas, que desta vez não são mais separadas por classes. É possível modificar os pneus, motor ou pintura de sua máquina. Há um novo modo online no qual os jogadores podem colocar suas motos personalizadas em jogo; o vencedor leva a máquina do adversário.

GTA Rio de Janeiro (Tropa de Elite) Completo PS2.



Imagine passear pela praia de Copacabana, subir o Pão de Açúcar, fazer missões nas favelas, as pessoas conversando sobre futebol nas ruas, escuta da rádio do BOPE e o melhor totalmente na nossa língua. Isso é GTA RJ!

http://rapidshare.com/files/80581025/gSA_v2__baduh_.part01.rar
http://rapidshare.com/files/80580819/gSA_v2__baduh_.part02.rar
http://rapidshare.com/files/80580776/gSA_v2__baduh_.part03.rar
http://rapidshare.com/files/80580981/gSA_v2__baduh_.part04.rar
http://rapidshare.com/files/80580921/gSA_v2__baduh_.part05.rar
http://rapidshare.com/files/80580848/gSA_v2__baduh_.part06.rar
http://rapidshare.com/files/80580906/gSA_v2__baduh_.part07.rar
http://rapidshare.com/files/80580913/gSA_v2__baduh_.part08.rar
http://rapidshare.com/files/80581117/gSA_v2__baduh_.part09.rar
http://rapidshare.com/files/80580966/gSA_v2__baduh_.part10.rar
http://rapidshare.com/files/80580907/gSA_v2__baduh_.part11.rar
http://rapidshare.com/files/80580984/gSA_v2__baduh_.part12.rar
http://rapidshare.com/files/80581277/gSA_v2__baduh_.part13.rar
http://rapidshare.com/files/80580970/gSA_v2__baduh_.part14.rar
http://rapidshare.com/files/80581191/gSA_v2__baduh_.part15.rar
http://rapidshare.com/files/80580932/gSA_v2__baduh_.part16.rar
http://rapidshare.com/files/80580890/gSA_v2__baduh_.part17.rar
http://rapidshare.com/files/80580901/gSA_v2__baduh_.part18.rar
http://rapidshare.com/files/80581228/gSA_v2__baduh_.part19.rar
http://rapidshare.com/files/80581750/gSA_v2__baduh_.part20.rar
http://rapidshare.com/files/80580934/gSA_v2__baduh_.part21.rar
http://rapidshare.com/files/80581122/gSA_v2__baduh_.part22.rar
http://rapidshare.com/files/80581193/gSA_v2__baduh_.part23.rar
http://rapidshare.com/files/80580929/gSA_v2__baduh_.part24.rar
http://rapidshare.com/files/80580817/gSA_v2__baduh_.part25.rar
http://rapidshare.com/files/80580868/gSA_v2__baduh_.part26.rar
http://rapidshare.com/files/80580832/gSA_v2__baduh_.part27.rar
http://rapidshare.com/files/80580677/gSA_v2__baduh_.part28.rar
http://rapidshare.com/files/80580610/gSA_v2__baduh_.sfv

Grave no CD e se divirta

OBS Abaixa ate a 29 PARTE
Ali embaixo da 28 PARTE
q ta escrito
___baduh_.sfv

Playstation 2 Emulator v2.09.01 + Ps2 Bios.

Uma nova versão do emulador do Playstation 2 + PS2 Bios inclusa. Espero que aproveitem.

Tamanho: 6MB
Hospedagem: EasyShare/BitRoad

SWAT: Global Strike Team | PS2 | NTSC.



Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29

Burnout Dominator (PlayStation 2) Completo.


Burnout Dominator é um jogo de corrida que testa as habilidades mais insanas do jogador ao volante em meio ao tráfego de grandes cidades. O grande diferencial do game é um recurso chamado Burnout, uma espécie de nitro que é alimentado através de manobras arriscadas durante as corridas.
A modalidade World Tour, uma espécie de campanha voltada a apenas um jogador, é dividida em sete partes diferentes em função do tipo de automóvel escolhido, que vão de carros originais de fábrica a Hot Rods. São diversos tipos de corrida, entre elas Race (circuito comum), Burning Lap (apenas uma volta na qual seu tempo é avaliado) e Maniac Mode (você adquire pontos por dirigir de forma insana realizando manobras de alto risco).
O jogo apresenta ao todo 12 pistas em oito localidades diferentes baseadas em lugares como Austin (Estados Unidos), Rio de Janeiro, Moscow (Russia) e Berlin (Alemanha). É possível escolher jogar em qualquer uma das pistas no sentido contrário também.


FIFA 09 (PS2) PAL.

Entre em campo e jogue futebol profissional do seu jeito no FIFA 09 da EA SPORTS™. Experimente em seu PlayStation®2 a simulação de futebol mais autêntica já produzida, e viva a fantasia de ser um atleta de verdade.
Com mais de 500 novas seqüências de animação e sistemas de choques e proteção de bola completamente novos – o que representa a maior inovação no engine de jogo em quatro anos – o FIFA 09 é mais responsivo e inteligente, além de contar com uma física mais realista.
O jogo conta com um novo sistema de detecção de choques em 360 graus e centenas de novas animações de colisões. Assim, os jogadores se comportam de acordo com seu porte físico. Agora a velocidade, direção e força dos atletas envolvidos no choque determinam a gravidade do encontro e quem vai manter a posse de bola. Além disso, há contato com os ombros, braços e pernas. Os jogadores mais fortes usam o porte físico para levar vantagem nas divididas.
O novo sistema de proteção de bola também influencia no resultado das divididas, com dúzias de novas animações. Agora, os jogadores também empurram seus marcadores para ganhar espaço. Como na vida real, o árbitro pode entender isso como uma falta. Dessa forma o jogo ganha mais um elemento de estratégia, já que você pode diminuir o ritmo quando necessário.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,28 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5

Pro Evolution Soccer 2009 - PES - PS2 - Competo.

Galera, não se preocupe em baixar a lista de links que é rapidissima pra baixar e está no easy-share, o jogo está no rapidshare


Game: 007 Quantum of Solace - PS2 - Completo.

PS2 - 007: James Bond Quantum Of SolaceSupershpion, agente secreto, secular leão e insuperável Lovelace, a personagem é conhecida no mundo inteiro sob misteriosos número 007. Ele é totalmente detida por todos os tipos de armas e combater técnicas, mas resolve conflitos com um delicado cálculo. Pode dirigir qualquer veículo, mas prefere os carros mais elegantes. Ele vypivaet, fuma, ama as mulheres e que é semper presente cavalheiro. Seu nome é Bond. James Bond.

Herói incrivelmente populares séries de Hollywood blokbasterov rapidamente vorvalsya sobre os mais novos jogos de plataforma! Os gráficos grandes, grande quantidade de efeitos especiais, esta atmosfera de spyware e os combatentes da última parcela de dois filmes - «Casino Royale» e «Quantum misericórdia» fornecer em grande escala, emocionante e efeitos visuais. Artimanhas do criminoso e intriga estado segredos, tiroteio e perseguição desesperada, acção explosiva e acções encobertas sob a capa da noite - se você se tornar o próximo agente 007?

Language: English
Region: NTSC
Type: DVD
Format: ISO

http://rapidshare.com/files/158592045/srtzgfdtrAS-blu.part01.rar
http://rapidshare.com/files/158595725/srtzgfdtrAS-blu.part02.rar
http://rapidshare.com/files/158599373/srtzgfdtrAS-blu.part03.rar
http://rapidshare.com/files/158603339/srtzgfdtrAS-blu.part04.rar
http://rapidshare.com/files/158610739/srtzgfdtrAS-blu.part05.rar
http://rapidshare.com/files/158615174/srtzgfdtrAS-blu.part06.rar
http://rapidshare.com/files/158619597/srtzgfdtrAS-blu.part07.rar
http://rapidshare.com/files/158625682/srtzgfdtrAS-blu.part08.rar
http://rapidshare.com/files/158629882/srtzgfdtrAS-blu.part09.rar
http://rapidshare.com/files/158635507/srtzgfdtrAS-blu.part10.rar
http://rapidshare.com/files/158640586/srtzgfdtrAS-blu.part11.rar
http://rapidshare.com/files/158644008/srtzgfdtrAS-blu.part12.rar
http://rapidshare.com/files/158646954/srtzgfdtrAS-blu.part13.rar


EASY SHARE

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5 - PARTE6 - PARTE7 - PARTE8 - PARTE9 - PARTE10 - PARTE11 - PARTE12 - PARTE13.

LINKS INTERCAMBIÁVEIS,PODERA BAIXAR UMA PARTE NO RAPIDSHARE E OUTRA NO RAPIDSHARE.

MIDNIGHT CLUB 3 - Dub Edition Remix -- PS2 - Completo.

Recentemente foram lançados as versões especiais de Devil May Cry 3 e Metal Gear Solid 3. Agora é a vez de Midnight Club 3 com sua versão Dub Edition Remix, temos novos carros, novas músicas e uma cidade em modo novo. Caso nunca jogou Midnight Club 3 é uma ótima hora para pegar esse jogo.
O jogo basicamente é o mesmo que o MC3, a mesma jogabilidade se aplica no Remix. A jogabilidade, os gráficos, os sons e opções se matém completamente intactos, e o jogo se matém divertido tanto quanto o original. Tirando Need for Street Most Wanted (seja original ou black edition), nenhum outro jogo de corrida de rua é melhor desde que foi lançado Midnight Club 3, excessão também de Burnout Revenge, mas difere muito o estilo de jogo. O jogo basicamente é o mesmo.
No entanto as adições perante o original é a cidade de Tokyo em um novo modo, completamente separado do modo carreira principal. Mas segue o mesmo estilo, andar pela cidade competindo contra outros corredores e encontrando alguns torneios ocasionais, para assim personalizar ainda mais seu carro. Em Tokyo encontramos muito mais corridas que em qualquer outra cidade, isso adiciona muito mais horas de diversão para o jogo solo.




DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,66 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3

James Bond Quantum Of Solace (PAL) - PS2 - DVD MOMENT - Completo.

Click the image to open in full size.

Moto GP 08 - PAL - PS2 - Completo.




Need For Speed Undercover - PS2 - PAL - Completo.


Nós do Ultra Downloads sempre estamos ligados nas novidades que vem por aí, pois esse jogo é um exemplo disso, ele vai lancar dia 18, mas conseguimos essa versão de PS2 2 dias antes, aproveitem enquanto o link está on, foram encontradas versões de PS
X-Box 360 e Celular, o de PC ainda não está disponivel, mas assim que estiver ele estará aqui tabmbém, as outras plataformas serão postadas logo depois

Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Configuração:
Playstation 2 Destravado

Tamanho: 3.2 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 01 DVD
Idioma: Multi

Download - [PS2] Pro Evolution Soccer 09 - Brazukas 2009: Clube dos 13 - Completo.



Tamanho:
2.4 GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
01 DVD
Idioma:
Português

DOWNLOAD
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte 05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte 17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte - 21ª Parte 22ª Parte 23ª Parte - 24ª Parte - 25ª Parte

Guitar Hero Aerosmith - Pc Completo.



Informações
Tamanho: 5.6GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD Dual
Idioma: Inglês
Formato: Links






Madagascar: Escape 2 Africa (PC) - Completo.




Madagascar: Escape 2 Africa é o game da animação do mesmo nome. Este segundo filme é a continuação de Madagascar, exibido em 2005 pela DreamWorks Animation.
Na história desta nova animação, Alex, Melman, Marty e Glória, conseguem planejar um meio de voltar para os Estados Unidos. Mas como já era de se imaginar, eles se perdem novamente na África e caem novamente nas maiores confusões.
Você controlará os simpáticos personagens em busca da sobrevivência neste continente que é desconhecido para eles. Nesta versão de demonstração, você assume o papel de Alex, o Leão, que terá como principal objetivo a aventura de coletar bifes espalhados no cenário, além de tomar cuidado com os jacarés.




Ford Racing: Off Road - PC - Completo.


Nome: James Bond 007: Quantum of Solace
Estilo: FPS
Fabricante: Activision
Ano: 2008
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

O agente secreto mais famoso de todos os tempos retorna aos games em Quantum of Solace. O jogo, inspirado no 22º filme do espião, apresenta diversas novidades em relação aos seus predecessores e abrange também momentos de Casino Royale, o predecessor da versão cinematográfica que impõe o título ao jogo.

Em Quantum of Solace você encarna James Bond, que é interpretado por David Craig nas telonas e nos consoles, e deve realizar diversas missões em locais como Bolívia, Madagascar, Miami, Londres, Montenegro e Siena. Para isso, você terá de combater

Configuração Minima:
Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.4 GHz/AMD Athlon XP 64 2400+/Any Dual Core Processor @ 1.8 GHz
Memory: 512 MB (1 GB for Vista)
Video Memory: 128 MB (nVidia GeForce 6600/ATI Radeon 9800 Pro)
Sound Card: DirectX Compatible DirectX: 9.0c or 10 Keyboard & M
ouse DVD Rom Drive

Como instalar
1. Unrar with 7z or Winrar
2. Run setup.bat
3. Wait

4. Install included XLiveRedist01.02.0241.00.msi
5. Run JB 007 QS from desktop
6. Play the game

To change Language got soft folder and pres French Language.reg yes/ok
To change it back press Back To English.reg

Tamanho: 3.53 GB

Formato: RAR
Idioma: Ingles

Bolt: O Supercão - Game - PC - Completo.



Bolt é um game da Disney baseado no filme que leva o mesmo título. O jogo é do gênero aventura e conta a história de Bolt, um cachorro. Em dados momentos do jogo, o cão pode contar com superpoderes, sendo que no filme ele apenas conta com os efeitos especiais de sua profissão como estrela animal.
Os personagens do filme estão presentes no game. Alterações entre Bolt e Penny Lane como personagem principal também mudam a jogabilidade. Com Bolt há ação com os superpoderes para atacar os inimigos, já com a Lane há ação furtiva com sua camuflagem ao melhor estilo octocamo, que a deixa imperceptível, sendo necessário evitar confrontos diretos.
Alguns cenários contam com certo nível de destrutividade do ambiente – culpa dos poderes como os super-latidos ou a visão com lasers – e há muitos inimigos-ninjas a serem derrotados por Bolt ou tapeados pela Lan.

Configuração Mínima
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

Sistema Operacional : Windows XP/Vista
CPU: Pentium 4 3.2 Ghz or AMD Athlon 64 3500+
RAM: 1 GB MB RAM or higher
HDD: 5 GB free disk space or more
Graphics: 128 MB or higher
DirectX: Version 9.0c

REQUERIMENTOS RECOMENDAVEL

Sistema Operacional : Windows XP/Vista
CPU: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5000+ or AMD Phenom
RAM: 2 GB MB RAM or higher
HDD: 10 GB free disk space or more
Graphics: 256 MB or higher (Pixel Shader 3.0, PCIe only) *
DirectX: Version 9.0c

Instalação
1. extraia os RARs com o winrar
2. Monte ou grave a iso em dvd dual
3. Instale
4. Copie e substitua o arquivo original pelo crack na pasta reloaded da imagem
5. Jogue

Nome: [PC - GAME] Bolt-RELOADED
Estilo: Action
Sistema Operacional: Win-XP | Win-Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 6.60 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD 9
Idioma: English
Servidor: Megaupload

Parte 01 DOWNLOAD
Parte 02 DOWNLOAD
Parte 03 DOWNLOAD
Parte 04 DOWNLOAD
Parte 05 DOWNLOAD
Parte 06 DOWNLOAD
Parte 07 DOWNLOAD
CRACK DOWNLOAD