Ardamax 2.8 - Atendendo a Pedidos.


O Keylogger Ardamax é considerado uns dos melhores já existente no ramo de Keyloggers, que nada mais são que programas ''espiões'' que se infiltram no computador da vitma, e você consegue ter todos os dados registrados no seu microcomputador.

Lembrando que o Ultradownloads não apoia a prática de crimes cibernéticos, apenas repassa o conhecimento para que outros saibam qual é a sua função. Acrescentando, você é responsável pelos seus atos.

Neotrace Pro 3.25 - Rastreie qualquer pessoa no Mundo.



Muitas vezes você já quis tentar rastrear aquela pessoa que invadiu seu computador? Cansado de usar ferramentas chatas baseadas em texto? Seus problemas acabaram. O NeoTrace é um programa que traça rotas utilizando o mapa mundi.

Você verá em qual país um certo computador está, ou melhor, de qual cidade alguém tentou lhe atacar. Tudo isso de uma maneira muito fácil e divertida.

O programa serve também para você descobrir em que país e cidade está hospedado um determinado site ou simplesmente checar a localização exata das pessoas que se comunicam com você via internet.


Para usar é simples, apenas acrescente o endereço IP da pessoa que quer rastrear ou a URL de um site qualquer. A partir dai o Neotrace, traçará a rota de onde você está, até o IP ou URL que você especificou.

Esse programa encontra-se na sua versão Portable - Rastreie o IP ou URL a partir de qualquer computador.


Hospedagem: Easyshare

Tamanho: 1,55 Mb





Como descobrir um IP - Via msn.


O ultradownloads está disponibilizando este tutorial, com o intuito de ajudar vocês, a se protegerem, de como os nossos inimigos os hacker's costumam fazer para decifrar nosso Ip.

Lembrando que o Ultradownloads não se responsabiliza por seus atos, apenas estamos passando o conhecimento adiante, e não influindo nossos leitores ao Crime.


Craagle 1.8 Descubra Cracks Rapidamente.

Trata-se de um pequeno programa buscador de Cracks e Seriais de qualquer programa ou jogo, em base de dados na WEB, além disto o CRAAGLE V18 possui uma interface muito simples e bastante eficaz,o que o faz ser o melhor do mercado.


Tamanho: 370 kb


o



.

Brutus, Descubra Senhas de Msn e Orkut.

O ultradownloads está disponibilizando mais um programa por força bruta, que nada mais é do que descobrir a senha da vitima.
Lembramos sempre que não estamos induzindo ninguém ao crime, e sim passando o conhecimento adiante, seja responsável pelos seus atos.




Tutorial como usar o Brutus.



Brutus é um programa que descobre senhas em força bruta, caso queria clique aqui e faça o download , agora estamos disponibilizando também o seu tutorial que explica tudo sobre esse super poderoso programa. Faça o download e fique conhecendo melhor esse super programa.



Tutorial: Como Hackear Orkut pelo Hotmail.

Descrição:Sabe aquela pessoa que tá enchedo o seu saco no orkut , mandou um recado para sua namorada , ou você que fazer uma zoação com seu colega e quer hackear o orkut dele, então com essa dica você vai aprender a hackiar o orkut pelo msn então boa sorte..… Baixe e Confira!!!

Estilo: Hacker
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


Furious Hack - Descubra senhas de Msn Rapidamente.

Descubra senha dos seus contatos do msn pelo furious hack, você manda um arquivo para uma pessoa e enquanto está transferindo o download você executa o programa, que te dará a senha rapidamente.


Como Criar Um Vírus Via MS-DOS.

O ultradownloads está disponibilizando mais uma apostila de Criação de Vírus via MS-DOS, esse é o jeito mais simples e mais eficaz de se criar um vírus, pois nenhum antivírus detecta esse tipo de praga eletronica.

Relembrando que o Ultradownloads apenas passa o conhecimento aos nossos leitores, e não está os induzindo para o crime, seja responsável pelos seus atos.


Como Invadir por IP e FTP - Tutorial.


O Ultradownloads está disbonibilizando mais um tutorial de invasão, aproveite, porém seja responsavel pelo seus atos
Continuamos relembrando que a Equipe Ultradownloads não está querendo induzir ninguém ao crime, apenas repassando o que sabemos, pois o Conhecimento não é crime, queremos uma Internet melhor para todos.

Como Burlar Tempo na Lan House.


Baixe e Confira como é facil fazer isso :D


Kaspersky Anti-Hacker 1.9 - Completo.

Kaspersky Anti-Hacker 1.9Descrição: Proteção efetiva - o Anti-Hacker de Kaspersky bloqueia os ataques de hackers mais comuns filtrando tráfico de entrada e de saída continuamente.
Várias vezes nós te ensinamos a hackear, agora estamos ensinando a se defender dos hackers
Requisitos do Sistema:
1- Win98 SE /WinNT 4.0 /Win2000/WinXP
2- Processador 300MHz Intel Pentium (ou equivalente) -
3- Memoria RAM minimo 128 MB de RAM no Win98
4- 50 MB espaço de disco para arquivos de programa. Rede local (Ethernet) ou conexção dial-up. Microsoft Internet Explorer 5.0 (5.5 SP2 recomendado). Protocolo de TCP/IP.

Tipo: Antiviírus/Programas/Hacker
Tamanho: 5 Mb
Idioma: Inlges
Formato: Rar / Exe
Hospdagem: EasyShare/Rapidshare


Univer Simlock Remover - Desbloqueie Seu Celular Virtualmente




Com o USR (Universal Simlock Remover), você poderá desbloquear todos os modelos de celulares em apenas 20 minutos.
A UniBlackBox reuniu em somente um programa, todas as ferramentas necessarias para desbloquear as diversas marcas e modelos existentes no mercado.
Alem de contar com um catálogo com diversos codigos de celulares, o USR também pode ser usado como gerenciador de ordem de servico, ideal para
quem tem uma assistência técnica de celulares.
E para completar, seus desenvolvidores colocaram documentos explicando passo-a-passo os processos mais difíceis de desbloqueio.
Não perca tempo, comece já sua assistência técnica de celulares com essa poderosa ferramenta.

Abaixo esta a lista de alguns de muitos modelos que ele desbloqueia:

Ericsson: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Mitsibushi: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Motorola: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Nokia: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Panasonic: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Philips: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Sagem: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Siemens: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Sony: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Samsung: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
Sharp: (Inc. GX s) (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
LG: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)
NEC: (Virtualmente, desbloqueia todos os modelos)

Desbloqueia também o MOTOROLA V3 (BLACK, BLUE, GREEN, PINK & SILVER),
Mas para esse modelo é necessario efetuar uma atualização, contida no proprio pacote, através do cabo "USB to mini-USB",
Que normalmente acompanha o proprio celular.

e muito mais...


Tamanho: 190 Mb

Download



M.Guard - Recuperar Celular Roubado.


Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.

Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia.

Estilo: Segurança
Fabricante: Dex Mobile
Tamanho: 1.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Motorola Phone Tools 4.51 Final + Addons.

Motorola Phone Tools 4.51 Final + Addons
Nunca perca seus dados se você perder seu telefone. Transfira e armazene todos seus números de telefone em seu computador. Com o apenas um clique sincronize todos seus contatos, calendário e tarefas. Escolha o Microsoft Outlook, Outlook Express, Lotus Notes ou Agenda Telefônica e Calendário do seu telefone Motorola. O intuitivo auxiliar de sincronização guia você aravés do processo de atualização de seu calendário e agenda telefônica.
Estilo: Utilitario
Tamanho: 75 Mb
Idioma: Português
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Power.AMR.MP3.WAV.WMA.M4A.AC3.Audio.Converter 1.6 + Parch.

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Power AMR MP3 WAV WMA M4A AC3 Audio Converter é outra ferramenta de conversão, neste caso de áudio.
Converta vários formatos de arquivos de áudio como, por exemplo: WAV, MP3, MP2, MP1, MPEG, MP4, M4A, AAC, OGG, AVI, MPC, MOV, QT, AIFF, AU, AC3, WMA ou 3GP em formato WAV, MP3, MP2, OGG, AC3, VOX, WMA ou AMR.
Suporta o inserido de pastas completas, é simples e com uma interface muito personalizável; a sua velocidade de conversão é destacável e sem afetar o rendimento de o seu aparelho.


Tamanho:
3,89 Mb

Download [EasyShare]

Fifa 2009 em Java para celular.

FIFA 2009 Para Celular Gratis

Jogos Para Celular FIFA 2009. Mais um jogo da série FIFA saindo quentinho do forno direto pro seu celular. Com gráficos mais realistas e jogabilidade melhorada, FIFA 2009 para celular já diz a que veio logo de início com um som envolvente e gráficos de arrasar. Jogue os melhores campeonatos do mundo como UEFA Champions Cup e os melhores campeonatos nacionais do velho continente. Com FIFA 2009 no seu celular vocÊ não deixará de jogar por nenhum minuto. É a diversão na palma da sua mão grátis com FIFA 2009 Para Celular Grátis!



Pro Evolution Soccer 2009 em Java para celular.

PES 2009 Para Celular
É Futebol no seu celular Grátis! Lançamento aqui no Ultra Downloads! PES(Pro Evolution Soccer)2009 já veio com a versão mobile para os amantes dos jogos para celular. Com gráficos mais realistas e um som envolvente, PES 2009 para celular é uma ótima pedida para o seu celular"PAI DE SANTO" que só recebe chamadas. Faça já o download de Pro Evolution Soccer Para Celular e se divirta de montão.

Windows media Player 11 para celular.


Aspohatl 4: Elite Racing - Celular.



Prison Break - Celular (Mobile).




Descrição: Jogo Prison Break para Celular, muito bom.

Tamanho: 265 Kb

Resolução: Multi Resolução